Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sequencia De Metodos Do Acbrnfe ?


Ariboni
  • Este tópico foi criado há 3859 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Antes de fazer a minha pergunta, estou agradecendo e informando que ja instalei o tortoise e os fontes do ACBrNFe atraves do ACBRInstal e correu tudo bem, foi muito facil e bem explicativo !

Comecei a estudar o componente ACBRNFe ataves do exemplo baixado juntamente com os fontes, estou bastante entusiasmado, pois os codigos estão bem comentados e estruturados, a tela tambem esta simplificada com o necessario, enfim esta facil de entender e implantar no meu sisteam, porem estou com uma duvida na sequencia dos comandos ou metodos e vou coloca-los logo abaixo como eu entendi, e caso estiver errado corrija-me por favor ?

1) GerarNFe() ;  // Procedure onde é passado os dados da Nota para o componente ACBrNFe

2) ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar;  // efetua a assinatura digital conforme a pre configuração dos parametros do componente

3) ACBrNFe.NotasFiscaisI.tems[0].SaveToFile;   // Salava o arquivo XML da nota

4) ACBrNFe.NotasFiscaisI.ValidarAssinatura(msg);   // Validar a Assinatura digital

5) ACBrNFe.NotasFiscaisI.Valida   // Validar o XML

6) ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True);   // Transmitir a Nota para o Sefaz

 

E para receber a resposta do Sefaz e verificar se foi transmitida com sucesso e se foi Aprovada ou Processada no Sefaz, qual e o metodo ACBrNfe ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

 

Antes de fazer a minha pergunta, estou agradecendo e informando que ja instalei o tortoise e os fontes do ACBrNFe atraves do ACBRInstal e correu tudo bem, foi muito facil e bem explicativo !

Comecei a estudar o componente ACBRNFe ataves do exemplo baixado juntamente com os fontes, estou bastante entusiasmado, pois os codigos estão bem comentados e estruturados, a tela tambem esta simplificada com o necessario, enfim esta facil de entender e implantar no meu sisteam, porem estou com uma duvida na sequencia dos comandos ou metodos e vou coloca-los logo abaixo como eu entendi, e caso estiver errado corrija-me por favor ?

1) GerarNFe() ;  // Procedure onde é passado os dados da Nota para o componente ACBrNFe

2) ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar;  // efetua a assinatura digital conforme a pre configuração dos parametros do componente

3) ACBrNFe.NotasFiscaisI.tems[0].SaveToFile;   // Salava o arquivo XML da nota

4) ACBrNFe.NotasFiscaisI.ValidarAssinatura(msg);   // Validar a Assinatura digital

5) ACBrNFe.NotasFiscaisI.Valida   // Validar o XML

6) ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True);   // Transmitir a Nota para o Sefaz

 

E para receber a resposta do Sefaz e verificar se foi transmitida com sucesso e se foi Aprovada ou Processada no Sefaz, qual e o metodo ACBrNfe ?

 

Obrigado.

Boa noite

como você mesmo escreveu, ele é bem comentado e junto possui uma pasta Exemplos/ACBrNFe2 lá tem todos os comandos e retornos!

muito simples de entender!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe ainda uma fonte de consulta pouco conhecida para ajudar na estrutura de alimentação de dados para gerar a NFe, pois descreve o modelo de como alimentar as classes e suas propriedades uma a uma, veja na pasta ACBr\Fontes\PCN2 abra a unit "pcnModeloNFe.pas".

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Julio

 

Desculpe se eu nao formulei bem a minha pergunta, e mais uma vez desculpe a minha ignorancia sobre os componentes ACBr !   Quando formulei a pergunta eu estava consultado o ACBrNFeDemo.dpr, e como voce disse, tem mesmo varios exemplos de consulta, eu so fiquei na duvida de qual deles usar logo apos o envio do XML para o sefaz.   E a sequencia acima 1 ao 6  esta correta ?

 

Mais uma vez Julio Obrigado, e desejo sucesso para voce e o Projeto ACBr ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3859 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.