Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde caros

Desde já peço desculpas caso esteja cometendo algum erro já que este é o meu primeiro contato com este fórum. Instalei todos os componentes do ACBR em meu Delphi 7, ao executar o demo “BOLETO” apenas um erro 

[Error] QRMultiExport.pas(301): Undeclared identifier: 'JPEGQuality') 

pontando para a linha

PDF.JPEGQuality:=FCompression;

comentei o código e aplicativo rodou normalmente, quando adicionei os componentes ACBrBoletoFCQuick e  ACBrBoleto em minha aplicação deu o mesmo erro, comentei o código mas agora da o seguinte erro: 

“QRMultiExport.pas(363): Variable 'PDF' might not have been initialized”

apontando para alinha :

constructor Create( filename : string ); override;

na unit QRWebFilt a versão do meu Quinck é QR502PD7 ou seja 5.02, já tentei tirar os comentários da unit, desinstalei tudo instalai de novo e nada, não sei mais o que fazer, apenas uma observação que isto começou ocorrer após uma atualização pelo SVC que fiz na pasta ACBR além de apenas acontecer dentro da minha aplicação, já tentou colocar em um novo form sem nenhuma linha de código e o mesmo erro não se apresentou, apenas o primeiro citado.

Desde já agradeço que puder me ajudar

Editado por Ana Bon
Postado

Ninguém? Peço desculpas se o erro pode parecer obvio, mas é a primeira vez que estou utilizando este componente, alguém tem ideia do que eu possa esta fazendo de errado?

Agradeço que pude me da uma luz

Postado

Boa noite Jacinto Junior

Obrigada pela atenção,  como havia dito mesmo excluindo os componentes o erro persistia, então o que diz foi exclui o Quinckreport, depois fui na fonte do ACBrBoletoFCQuickFr e excluir da uses a parte que chamava a unit QRWebFilt. Caso resolvido obrigada ....

• Este tópico foi criado há 4279 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.