Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Buscar Os Valores Da Nfe Emitida Em Contigencia?


karlouchoa
  • Este tópico foi criado há 3816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

 

Nosso irmão Roberto.Godinho me ajudou muito com a minha busca pelos valores necessário para a formação do qrcode. Mas não consigo buscar, ou não sei como, os mesmo valores nas notas enviadas em contigencia... (para isso utilizo ACBrNFe1.WebServices.EnviarDPEC.Executar  correto?).

 

como faço para pegar os mesmos valores:  Digest, Chavenfe, Protocolo, DTEmi?

 

 

Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se estou completamente certo, mas no meu entender, Dpec não é contingência puramente dita, Dpec pra mim é uma situação que vc consegue de alguma forma enviar as informações principais da nfe, enquanto que contingência vc não tem esta possibilidade, ou seja, gera-se o arquivo, imprime o danfe em FS ou FS-DA, para posterior envio ao sefaz.

Espero não estar errado nas minhas colocações.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo

 

Jorge,

 

Então eu é que entendi erradamente por aqui.

 

Quando por algum motivo (erro nos cadastros por exemplo) não consigo enviar a nota na primeira tentativa, após corrigir o motivo da rejeição, eu faço o envio pela rotina "ACBrNFe1.WebServices.EnviarDPEC.Executar".

 

Então isto está errado de minha parte? 

 

devo utilizar mesmo a rotina:   " f_pdv.ACBrNFe1.Enviar(vNumLote,True,Sincrono)"? mesmo na segunda tentiva de envio?

 

 

Obrigado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não uso o componente então não sei te dizer, mas posso te garantir que se vc enviou uma nota e teve vários tipos de rejeições, exceto denegada, vc pode coriigir e envia-la, até que seja autorizada.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, KarloUchoa, bom dia.  Acredito que o Jorge Andrade esteja correto em sua observação.

Também utilizo o componente faz uns dois anos, utilizo contingência (no meu caso SCAN ) apenas quando não conseguimos enviar normalmente (mesmo após N... rejeições por erros )  -- a nota para a SEFAZ . 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.