Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá.

Atualmente tenho uma aplicação multi-empresa e um monitor de NF-e, CT-e e NFS-e (do mesmo estilo do ACBrMonitor).

Acontece que para cada empresa/tipo de documento (CT-e ou NF-e) é necessário ter um monitor aberto. 

Até que há poucas empresas fica tranquilo, porém ocorreu um caso em que vai ser usado mais de 100 empresas em um mesmo sistema, ou seja, tem 100 monitores abertos ao mesmo tempo.

Estive pensando em criar essa mesma aplicação, porém usando Threads, onde cada monitor seria uma Thread. Porém não estou conseguindo fazer e tô vendo que com threads pode complicar demais. Eu não sei se é viável.

Alguém tem alguma sugestão de como poderia resolver esse problema? Ou alguém já fez algo semelhante utilizando Threads?

Editado por ncc.star
Postado

É em Delphi.

Eu já uso o componente, no caso eu já tenho um monitor pronto, porém estou precisando reescreve-lo para que eu não precise abrir 100 monitores ao mesmo tempo para monitorar essas 100 empresas.

Postado

vc vai ter que ter 1 monitor para cada empresa mesmo, por causa do certificado... A menos que vc faça uma isntancia do componente em tempo de execucao cada vez que uma empresa for usar o programa.
Mesmo fazendo em thread se vc está usando 1 componente para tudo, pode acontecer de uma empresa solicitar um envio e (acredito eu) vc muda o certificado. Mas logo em seguida outra tbm solicitar, entao vc muda de novo e vai dar problema...

• Este tópico foi criado há 4179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...