Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

ola a todos, em um cliente ele emitiu 5 notas pra um cliente e na 6ª deu a seguinte mensagem

Rejeição: codigo numerico informado na chave de acesso difere do codigo numerico da NF-e

entao peguei o certificado desse cliente instalei no meu pc, e pra minha surpresa em homologacao emite tranquilo mais em producao

qualquer nota dar esse erro acima. e nao tem firewall, foi re-instalada a cadeia certificados, capcom fiz de tudo e nao tem jeito.

ai observei uma coisa o ACBR esta mandando a chave correta e na mensagem de retorno como podem ver na imagem anexada vem outra, ou seja onde era para ser 2312 AAMM ta vindo 1303 mais como eu sempre captura a chave pra gravar entao a chave esta correta inclusive a que o acbr salva na pasta do xml. sinceramente nao sei o q pode ser, se alguem puder dar uma dica, agradeço.

post-274-0-87698700-1387539512.png

Postado

RESOLVIDO

descobrir q o contador nao tinha me passado q o cliente ja tinha emitido notas e parou no numero 150 e mandou o cliente emitir da numero 1

ou seja deu conflito de notas ja emitido.

• Este tópico foi criado há 4187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.