Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Impressão De Boleto


zedaraguaia
Ver Solução Respondido por zedaraguaia,
  • Este tópico foi criado há 3770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente eu estou com o seguinte erro quando dou comando IMPRIMIR no ACBRBoleto

 

Error reading BoletoCarne.Page.Continuous: Property Continuous does not exist

 

Pesquisei pelo forum e vi que a solução seria instalar o QuickReport 5.04, daí instalei e virou bagunça mesmo, desinstalei o Delphi 2010 que uso, e resinstalei tudo novamente inclusive o QR 5.04.2, e o erro persiste, algué já passou por isso? se passou como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela pesquisa fui parar em outros tópicos e não a do amigo do tópico anterior, vi o que disseram a ele, me desculpe pela criação do tópico duplicado, vou seguir o conselho do que o moderador deu ao amigo do tópico anterior. obrigado se quiser pode fechar o tópico.

Editado por zedaraguaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Realmente pode fechar o tópico, no meu caso tive que abrir o arquivo ACBr_BoletoFC_Quick.dproj e ignorar todas as propriedades que não existem no componente, compilar, dar um build na aplicação e pronto, parece estar funcionando. Só não entendo o pq que todas as vezes que mexo nos pacotes tenho que substituir as dlls do SSL. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...