Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Utilizo enviar o XML pelo ACBrNFeMonitor e agora tem um cliente me reportando que vários clientes dele não consegue visualizar o xml no browser. Dá mensagem que está faltando tag etc...

Porem o mesmo email com o mesmo anexo eu recebo e consigo abrir normalmente sem erro. Ou seja, no meu ver o arquivo está correto, e sendo transmitido na integra.

Imagino que deva ser algum anti-virus que esteja corrompendo este arquivo ao fazer download, o engraçado é que não foi um unico cliente dele que reclamou disso.

Pergunto se alguen do forum já viu ou enfrentou algo do tipo?

Qualquer dica será bem vinda.

Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net

Postado

Desvendada parte do mistério!

O que o maluco fazia era encaminhar a mensagem que ele recebia do ACBrNFe do email dele... somente nestas circunstancias é que os clientes não conseguem abrir o xml. Fica corrompido, faltando parte do texto.

Ele usa o Live mail e o anti vírus é o NOD32.

Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net

• Este tópico foi criado há 5170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...