Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir Nfse Em Pdf


duartef
  • Este tópico foi criado há 3691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal consegui resolver esse problema. Precisei atualizar o quick report para a versão 5.02 e na unit ACBrNFSeDANFSeQR comentei todos os locais que tinham {$IFDEF QReport_PDF}, ai consegui gerar o PDF normalmente. Só que estou com outro problema: quando gero e envio uma nota e em seguida vou tentar imprimir um DANFESE ou gerar o PDF ocorre o erro "stack overflow". Já tentei pra caramba corrigir esse erro porém sem sucesso. Alguém poderia me dar uma luz?

 

 

att,

Fábio Duarte

Editado por duartef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia !

 

Migrei meu sistema de D7 para D2010 c/ Qrp5.04 e após isto não consigo mais imprimir as NFSe. 

 

Comecei a verificar as possíveis causas e cheguei ao arquivo ACBrNFSeDANFSeQR.

 

Mas,quando abro o ACBrNFSeDANFSeQR ocorre a seguinte mensagem 

"Error reading QRNFSE.page.continuos: Property does not exist", ai o delphi solicita para cancelar ou ignorar, eu ignoro e ocorre uma série continuas de ignores.

 

Feito isso, o formulário que se abre está em branco.

 

cordialmente,

 

Alguém já passou por isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...