Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Do Danfe


  • Este tópico foi criado há 3678 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

 

Amigos ainda na peregrinação pra adaptar meu sistema ao acbr.

 

Os primeiros passos já foram dados. Está validando, assinando, enviando e imprimindo. Estou apenas, por enquanto, com uma pequena dúvida.

 

Porque toda vez que mando imprimir o danfe, mesmo de uma nfe já autorizada, o preview que mostra sai com uma mensagem de que a nfe não está autorizada. É assim mesmo na visualização na tela? 

 

Outra dúvida. Quando vou realizar transações com uma nfe já autorizada e ele pedir o arquivo xml eu uso o meu criado na pasta da minha aplicação ou tenho que pegar os que o acbr grava em sua pasta?

 

 

Agradecido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia 

não está correto, deve de estar com algum procedimento errado!

 

quanto ao segundo caso, pode ser a mesma coisa do outro e está recriando o arquivo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Certo. Baixei o xml do site do portal da nfe e mandei imprimir por ele e deu certo. Não encontrei o xml com protocolo de autorização de uso no pc.

 

Explique-me por favor os procedimento de gravação dos arquivos. Aqui no meu aparecem vários arquivos da mesma nfe com várias extensões diferentes. Onde é armazenado o xml final já aprovado?

 

 

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3678 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.