Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Xml Da Nfe


  • Este tópico foi criado há 3688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, alguém de vocês sabe me dizer qual a tag que retorna o XML completo com a autorização de uso da NFe após a mesma ser validada?

 

vlw

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício

 

Na verdade o xml gerado por vc e submetido no envio será chancelado com o protocolo de autorização ou seja, é o mesmo xml que vc gerou, experimente pegar um xml gerado sem o protocolo de autorização, mas enviado anteriormente e autorizado, submeta-o  a consulta do Acbr e verá que o protocolo será gravado no mesmo.

 

Obs: Desde de que seja igual ao enviado anteriormente.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo entendo, só queria saber se tem alguma tag que eu capturo ele, porque eu gravo ele na base de dados e assim seria mais facil de fazer...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo entendo, só queria saber se tem alguma tag que eu capturo ele, porque eu gravo ele na base de dados e assim seria mais facil de fazer...

Sinceramente, não entendi.

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe @jorge eu acho que não estou conseguindo ser claro na minha dúvida... Bom, no momento que envio o XML para a sefaz eu tenho um retorno do mesmo, eu gostaria de saber apenas se existe alguma TAG no ACBr que me retorne o XML contendo a autorização de uso da NFE para o mesmo ser inserido na minha base de dados, pois, a um tempo atrás isso era possivel mas posteriormente começou a ser salvo na mesma TAG que eu usava para salvar o xml a seguir...

 

Espero que tenha sido claro e tenhas entendido...

 

 

 

Como esta sendo salvo:
NFe43140497305890000181550010000037351000037358 -depois.xml

 

Como deveria esta sendo salvo:

NFe43130297305890000181550010000022651000022650 - antes.xml

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.