Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrtefd Problemas Com Tecla Pressionada


Ver Solução Respondido por Roney Melo,
  • Este tópico foi criado há 3679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal tranquilo, estou com um pequeno problema com ACBrTEFD quando manda um comando acbrtefd.adm. Esse tipo de problema ocorre quando utilizo o  gerenciador do Sitef com comandos via DLL. Para isso segui o exemplo do demo, nos eventos do componente (ACBrTEFDCliSiTefExibeMenu e ACBrTEFDCliSiTefObtemCampo), todas as operações estão funcionando corretamente, o problema é que sempre que mando  o comando ADM a tecla Ctrl fica "presa", como se estivesse pressionada, só destrava depois de pressionar um Ctrl+Alt+Del, alguém já passou por esta situação ? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

você quer dizer todas as teclas e mouse ficam preso? pois é um dos testes feito por eles, saber se o sistema está travando o teclado e mouse durante as execuções dos comandos e impressões!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Olá Juliomar, muito obrigado pela resposta rápida, mas já encontrei o problema, é o seguinte não são todas as teclas presas éra apenas a tecla Ctrl, mas descobri o porque, estou utilizando uma actionlist para chamar as funções de menu do meu PDV, para ativar o administrativo do TEF na Action responsável por este evento, tinha um atalho Ctrl+T, ele chama a função porém deixa a tecla Ctrl "presa", como se estivesse sendo pressionada o tempo todo, simplesmente mudei o atalho para "T", resolveu meu problema esta funcionando 100% ok.

fica ai a dica se alguém passar pelo mesmo problema.

Mais uma vez grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.