Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Primeiros Passos


Evertonlb
  • Este tópico foi criado há 3640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite amigos. 

Se me permitem, primeiro uma breve apresentação.

Sou de Chapecó -  SC, programo em xHarbour + FiveWin já tem uns 7 anos.

É a primeira vez que eu entro no fórum. Há alguns anos atrás eu tentei usar o ACBr pra NF-e, mas ai não precisei mais fazer o software então nem prossegui nas minhas tentativas.

Agora eu tenho uma necessidade quase que imediata, até dia 25 de Junho preciso colocar no meu software geração de boletos, impressão e envio por e-mail, com as operações dos arquivos remessa, isto é, geração e leitura.

Pelo que li posso fazer isso com o ACBrBoleto.

Gostaria então de saber os primeiros passo que devo dar. O que preciso baixar, e se possível uma breve descrição das rotinas de trabalho, do tipo:

Primeiro faz isso, depois faz este outro, depois tem que fazer...

 

Espero, sinceramente não estar abusando da boa vontade dos colegas.

 

Att.

Everton 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite Everton!

Vejo que é seu primeiro post, seja bem vindo ao fórum!

 

primeira coisa baixar o ACBrMonitor daqui http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/category/5-utilit%C3%A1rios-acbr/

segundo instalar ele;

junto com a instalação irá um arquivo .chm e um pdf e se escolher na instalação alguns txt de exemplo;

caso tenha mais dúvidas sugiro baixar os fontes do ACBr do svn, mesmo não programando na linguagem você terá acesso a txt e demais fontes do ACBr!

um bom pouco de leitura e logo estará emitindo ;

há você pode conversar via txt com o monitor ou via socket, mas como falei no arquivo de help tem todos os comandos necessários!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. 

Se me permitem, primeiro uma breve apresentação.

Sou de Chapecó -  SC, programo em xHarbour + FiveWin já tem uns 7 anos.

É a primeira vez que eu entro no fórum. Há alguns anos atrás eu tentei usar o ACBr pra NF-e, mas ai não precisei mais fazer o software então nem prossegui nas minhas tentativas.

Agora eu tenho uma necessidade quase que imediata, até dia 25 de Junho preciso colocar no meu software geração de boletos, impressão e envio por e-mail, com as operações dos arquivos remessa, isto é, geração e leitura.

Pelo que li posso fazer isso com o ACBrBoleto.

Gostaria então de saber os primeiros passo que devo dar. O que preciso baixar, e se possível uma breve descrição das rotinas de trabalho, do tipo:

Primeiro faz isso, depois faz este outro, depois tem que fazer...

 

Espero, sinceramente não estar abusando da boa vontade dos colegas.

 

Att.

Everton 

Seja bem vindo Everton

 

Mais um do fórum fivewin na área. Como vc está começando, eu o aconselho a fazer a assinatura do SAC, onde vc poderá usufruir além das respostas imediatas, acesso a post's específicos e diante de sua pressa, as versões mais recentes geradas semanalmente.

Acredito que o Juliomar já disse tudo em relaçao aos caminhos a seguir, pois o AcbrMonitor irá lhe permitir contemplar as operações que precisa, relativas a geração, emissão do boleto e etc...

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pô, legal... vou seguir estes passos...

 

-     Juliomar... Tambem de Chapecó?? Poxa, ai vou me sentir em casa mesmo! hahaha

 

-     Jorge.. Tem muitos do FW por aqui? Vou ver como faço esta assinatura do SAC!

 

Obrigado.

Qual empresa?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, legal... vou seguir estes passos...

 

-     Juliomar... Tambem de Chapecó?? Poxa, ai vou me sentir em casa mesmo! hahaha

 

-     Jorge.. Tem muitos do FW por aqui? Vou ver como faço esta assinatura do SAC!

 

Obrigado.

Até onde eu sei sim, muitos utilizam esta "Interface" ferramenta.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.