Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão De Imagem Em Epl2 - Acbretq


  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa tarde,

 

Preciso imprimir imagens na etiqueta através da impressora Zebra TLP2844 (Modelo EPL2), e o componente ACBrETQ já deixa bem claro que impressoras do modelo EPL2 só suportam imagens no formato PCX (*.pcx).

O problema é que qualquer imagem PCX que tento imprimir, sai como um borrão preto. 

 

Vi que era necessário ser uma imagem monocromática, então converti uma imagem bitmap monocromática para o formato .pcx , porém mesmo assim ainda sai o borrão preto.

Estou utilizando a IDE Delphi, e até pelo próprio exemplo em Delphi disponibilizado pelo ACBr, acontece o mesmo problema, as imagens saem como um borrão preto.

 

Se alguem puder ajudar, fico grato! Não tenho a minima idéia do que possa ser... tentei até enviar comandos diretos para a impressora porém não obtive sucesso ao utilizar o comando GW para imprimir imagens na EPL2...

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Eu estava utilizando a imagem .pcx da pasta de exemplos, porém ela saia toda preta, como um borrão.

 

 "ACBr\Exemplos\ACBrETQ\Delphi\LOGOACBR.pcx"

 

Consegui resolver o problema convertendo a imagem para um Bitmap Monocromático, e depois convertendo ela novamente para PCX através do Photoshop, e funcionou perfeitamente!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.