Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código Fonte Do Projeto


Volmir L
Ver Solução Respondido por Volmir L,
  • Este tópico foi criado há 3579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores.

 

Na empresa que trabalho utilizamos a linguagem c++ no desenvolvimento de nossos projetos. Em um desses projetos temos que gerar e enviar Nfs-e para o provedor Betha.

 

No manual de integração fornecido pela Betha sistemas diz que [...]Esse serviço será executado, inicialmente, através da chamada ao método RecepcionarLoteRps, passando a mensagem XML como parâmetro com a estrutura definida na tabela que segue[...]

 

No entanto, os parâmetros que o método aceita são, 1 - tcLoteRps e 2 - Signature. Isso acaba me afastando sempre, cada vez mais, do envio do Xml criado, pois ao criar um objeto do tipo tcLoteRps é solicitado outro objeto do tipo tcListaRps e assim por diante.

 

A questão é que eu posso definir uma estrutura completa de NFS-e apenas alimentando os parâmetros desses objetos que forem sendo criados, mas, um local para adicionar o XML que já tenho gerado anteriormente eu não encontrei.

 
Procurando pelo código fonte do ACBR cheguei ao endereço http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/branches/ mas, nele não consegui localizar o fonte dos componentes de envio de nfs-e.
 
Minha ideia é dar uma olhada no fonte desenvolvido por vocês para, então, ver se consigo ter uma nova ideia de como concluir minha tarefa aqui na empresa.
 
Seria possível alguém me passar o link para o código fonte deste componentes?
 
Obrigado pela atenção. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.