Jump to content

diadoacbr

Na Consulta Destinadas As Notas De Minas Gerais Estão Demorando Mais De 30 Dias Para Aparecerem.

Thiago FD
  • Este tópico foi criado há 2934 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Problema a ser resolvido : Na consulta destinadas as notas de minas gerais estão demorando até 30 dias ou mais para aparecerem.

Chave de acesso para Exemplo: 
31140507124577000235550010000225271420476102

Situações Identificadas: 

1) As notas somente aparecem quando estão no ambiente nacional.

2) Quando consulto diretamente no site da SEFAZ com a chave de acesso, a primeira tentativa Não encontra a nota, na segunda a nota aparece.

Fonte:

begin

mUltNSu := 0;
    //Faz a primeira consulta
    mNFe.ConsultaNFeDest(mCNPJEmpresa,
                           StrToIndicadorNFe(mok,IntToStr(_IndicadorNFE)),
                           StrToIndicadorEmissor(mok,IntToStr(_iNDICADOReMISSOR)),
                           mUltNSu);
    //Faz o loop
    while ((mNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.indCont = icPossuiMaisDocumentos) or (mNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.cStat =138)) do
        begin

{
//Rotina para armazenar no banco.
//Ressalto que as notas somente são exibidas quando estão disponiveis no portal Nacional

}

//Guardo o ultimo nsu para prosseguir
mUltNSu := mNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ultNSU;
mNFe.ConsultaNFeDest(mCNPJEmpresa,
                           StrToIndicadorNFe(mok,IntToStr(_IndicadorNFE)),
                           StrToIndicadorEmissor(mok,IntToStr(_iNDICADOReMISSOR)),
                           mUltNSu);

end;

end;

post-26795-0-88288500-1405523569_thumb.p

• 2 weeks later...
  • Membros Pro

Boa tarde a todos

Apenas a titulo de informação, mais alguém tem passado pelo mesmo problema aqui em MG? Isso está acontecendo inclusive com a manifestação do destinatário, onde recebo a mensagem de Evento registrado mas não vinculado a NF-e.

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

• Consultores

O problema mencionado acima, é algo com os componentes? ou está ocorrendo o problema lá no sefaz?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Membros Pro

Boa tarde Juliomar

Então, não parece ser problema com os componentes, mas o que tem me intrigado é que já estou sofrendo com isso a mais de 50 dias e gostaria de saber se mais alguém está passando por isso para que eu tire da minha cabeça que meu código de manifestacao/download possa ter problemas ou até mesmo os componentes.

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Bom dia, sou novo no foro, estou começando a trabalhar com desenvolvimento, estou usando como guia o ACBRNFE_demo, e o que tem ocorrido é na consulta da destinada, ele gera um arquivo de retorno em branco, e da erro na hora de aparecer o xml resposta, mas dentro da pasta ele cria um o arquivo sem nada dentro 'temp.xml' e um outro com o retorno da consulta certinha. Ja atualizaei o SVN, mas o fonte continua com mesmo erro, alguém pode me ajudar.

• Este tópico foi criado há 2934 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.