Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbretq - Atualização


  • Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

 

Eu tenho um projeto antigo que usa uma versão antiga do ACBrETQ. Dá época em que o método estava declarado da seguinte forma:

procedure ImprimirTexto(Orientacao: TACBrETQOrientacao; Fonte: Char; MultiplicadorH, MultiplicadorV: Char ; Vertical, Horizontal: Integer; Texto: String);

O parâmetro Fonte utilizava um Char, e na versão mais atual do ACBrETQ verifiquei que ele utiliza Integer. O que nos fez cadastrar nas impressoras (Zebra TLPxxxx) dos clientes as fontes como 'a', 'b', 'c' e assim por diante.

Ainda não parei para fazer um teste em produção, mas, caso eu atualize o ACBrETQ, funcionaria substituir o código que hoje utiliza uma fonte 'a' com a posição ASCII desta letra?

 

No caso uma chamada que hoje está como:

ImprimirTexto(orNormal, 'a', '1', '1', mm2px(1), mm2px(52), Texto);

Funcionaria com:

ImprimirTexto(orNormal, 97, 1, 1, mm2px(1), mm2px(52), Texto);

Na versão mais atual?

 

Encontrei os seguintes tópicos, mas nenhum citou o parâmetro da fonte, ou como converter o código para manter a configuração feita nas impressoras inalteradas.

 

 

Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.