Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

 

Estou testando os componentes ACBr para NFe e notei que o foco maior é no envio e consulta de uma única NFe.

 

Gostaria de saber se algum dos componentes faz a pesquisa em lote de NFe's recebidas retornando um XML, para que eu possa utilizar os dados em uma tabela de BD Oracle.

 

Agradeço atenciosamente

Antonio Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu peguei também o manual da NFSe só que qdo se trata de WebService é redirecionado para o manual da NFe.

Não entendi... uma coisa é NFe e outra NFSe, uma não tem nada a ver com a outra. Uma é estadual(NFe) e outra municipal(NFSe).

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso pegar um XML da Consulta de NFe de serviços (NFSe) Recebidas pela empresa (no Municipio de São Paulo) .

 

Eu entendi igual a vc que isto deveria estar no manual de NFSe "Manual_NFe_PJ.pdf"  mas comecei a procurar a explicação no manual de NFSe e qdo chega na parte de WebService ele mostra a seguinte informação

"Emissão por meio da utilização do

Web Service. Consulte na seção "Informações Gerais", em "Manuais", o manual de utilização do Web Service. "

Esta informação está em "NFe_Web_Service_v2 3.pdf", aí estou ficando louco pq ainda não consegui entender nada.

Estou enviando um manual em anexo, o outro é grande e não consigo subir. Está em http://nfpaulistana.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/manual/Manual_NFe_PJ.pdf

NFe_Web_Service_v2 3.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Já estou começando a me achar, eu precisava da certificação digital instalada na mq.

Agora o desafio já é outro, vou começar a fazer a importação do XML para a base de dados proprietária.

Sou iniciante nestes módulos de NFe/NFSe e WebService em Delphi, apesar de já trabalhar com Delphi a mais ou menos 20 anos, mas já estou conseguindo bastante progresso. Estou tentando que a empresa pague o suporte da ACBrSAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.