Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gereciado Padrão Tef Ficando Por Baixo Da Aplicação


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

boa tarde

o que quis dizer é que pode ser que em sua aplicação possar tem algum comando para dar um bringtofront na aplicação!

ou alguma tela que seja do estilo Stayontop!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Gerenciador Padrão  ?   Você diz aquele que aparece as bandeiras (Redecard, Visa, Amex)

 

Se SIM, esse produto não é mais aceito, foi descontinuado...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiomar não tem já fiz a busca no sistema inteiro, todos os forms são style = fsnormal.

 

Daniel todo TEF tem que ter um gerenciador seja PayGo Discado etc. embora o discado tenha caido fora mas existe muita gente usando aida o discado, estou com um cliente que ainda usa aquele gerenciador da redecard, aquele mesmo do icone xadrezinho que eu usei como teste de tef a trocentos anos atrás.Para melhor compreensão vou mostrar as imagens

 

Quando a tela de conclusão da venda com cartão chama o TEF aparece esta imagem(Porem somente com a opção REDECARD

post-5302-0-43743700-1409619245.jpg

 

Após Selecionar RedeCard Vem a imagem abaixo

post-5302-0-22476400-1409619295.jpg

 

As Imagens acima ficam todas por baixo da imagem do caixa abaixo que é aberto em tela Cheia.

post-5302-0-58861100-1409619494.jpg

 

O Babado é que é só com este da rede card, os demais abrem por cima da tela do caixa, é isso que estou encafifado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ligue na Sw. Express... Eles tem planos especiais para acabar de vez com o discado... Lembrando que ele não tem mais suporte

Ao exibir a tela do programa da Redecard, que o foco vai pra baixo ?

O componente interage apenas até a exibição da tela de menu de redes do Gerenciador Padrão, após isso o controle do PC está com ele

Lembro que havia uma opção na instalador do GP que simulava um ALT-TÁB. para aplicações DOS... Verifique se isso está ativado no INI do GP

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Daniel ela já é aberta por baixo, para saber que ela esta aberta tenho que teclar Ctrl + Alt+Tab

 

e agora apareceu outro babado.

 

Quando chego nos teste to TEF que tem que desligar a impressora fiscal. ou até mesmo quando faço uma venda aconteceque dá algum problema

 

recebo a mensagem de impressora não respondendo com dois botões; Deseja tentar novamente "SIM" e "NAO", porem a tela está travada pelo Bloqueio do mouse, ai não tem como clicar em uns dos botões.

 

AI tenho que teclar Ctrl+Alt+Del e ao abrir o gerenciador de tarefas clico em  "CANCELAR" , com este procedimento a tela desbloqueia ai posso clicar no botão "SIM" ou "NÃO".

Editado por Arnaldo Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor teste com o TEFDemo... pode ser que esteja faltando algo na programação dos seus eventos chamados pelo ACBrTEFD

 

Compare com calma todos os eventos do TEFDDemo com os dos seus fontes...

 

O ACBrTEFD tem métodos para focar o programa para frente... E para bloquear e desbloquear o mouse/teclado... eles são chamados pelos eventos, (no nível da aplicação)

 

O estudo do Log gerado pelo ACBrTEFD também pode lhe trazer subsídios do que está ocorrendo...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel o problema é que na minha maquina todos funcionam perfeitamente, o problema é na maquina do cliente com Win7 32 bits,

 

na minha maquina com win7 64bits funciona não dá problema. o cliente veio até o escritorio pra que eu mostrasse pra ele que aqui não dava erro, levei ele também em outro cliente pra mostrar que não dava erro.

 

o bababdo é que só na maquina dele acontece isso.

 

o instalador que usei é o mesmo que usei nos clientes que não dão problema, já  revisei toda a configuração da máquina, a unica coisa diferente neste cliente é a versão do windows7 32bit  e o antevirus Nod32, que nos outros clientes usam avast ou kapesky e windows 7 64bits.

 

tô quase mandando ele formatar a maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A primeira suspeita é o antivirus

Vale lembrar que esses programas do gerenciador padrão foram projetados para o Windows XP

Por isso que o TEF discado foi considerado obsoleto... Ele é muito ruim... Eu realmente aconselho a falar com a Sw.express e adorar uma solução definitiva, trocando o GP

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

O Daniel foi mais rápido mas mesmo assim vai!

 

além do antivirus verifique se ele não tem mais nenhuma aplicação que fica em execução no micro dele !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.