Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Propriedade Lclversion Não Encontrada


duiliolobianco
  • Este tópico foi criado há 3491 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Minha DAMDFe está dando erro da propriedade LCLVersion não encontrada, usando fortes report. Eu já tentei todas as alternativas e no final das contas vou ter que alterar os arquivos de relatório abrindo, salvando e depois corrigindo a acentuação. Alguém já tem estes arquivos no jeito rodando no Delphi 7?

 

Se não, hoje a tarde vou disponibilizar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os arquivos que corrigi.

 

Eu removi a parte em que exibe os documentos eletrônicos porque não estava listando e como é por cidade E pelo emissor gratuito também não mostra, eu não fiz questão de fazer funcionar esta função.

Tem outros ajustes também que creio não ter problema em colocar no SVN assim.

Só corrigi (mais ou menos) o leiaute da impressão do DAMDFe em retrato. O bruto mesmo é só para poder rodar a impressão que é a remoção das propriedades que davam erros.

 

 

Diretório: ACBr\Fontes\ACBrMDFe\

 

 

 

Aguardo alguma posição. Obrigado!

ACBrMDFe.rar

Editado por duiliolobianco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Segue os arquivos que corrigi.

 

Eu removi a parte em que exibe os documentos eletrônicos porque não estava listando e como é por cidade E pelo emissor gratuito também não mostra, eu não fiz questão de fazer funcionar esta função.

Tem outros ajustes também que creio não ter problema em colocar no SVN assim.

Só corrigi (mais ou menos) o leiaute da impressão do DAMDFe em retrato. O bruto mesmo é só para poder rodar a impressão que é a remoção das propriedades que davam erros.

 

 

Diretório: ACBr\Fontes\ACBrMDFe\

 

 

 

Aguardo alguma posição. Obrigado!

Boa tarde

queira atualizar o svn e recompilar os pacotes e verificar pois foi feito alterações recentes 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Estou utilizando o componente de impressão do DAMDFe que usa o Fortes Report, acontece esse mesmo erro, atualizei para revisão mais atual e não resolveu, tentei editar os arquivos em busca de uma solução mas sem sucesso.

 

Alguém conseguiu resolver o problema e poderia dar uma força?

 

Aguardo retorno, mesmo assim vou continuar tentando, se conseguir alguma coisa posto a solução.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

o problema se resumo que o dfm é usado pelo lazarus e delphi !

então o lazarus informado dados que o delphi não precisa que é a informação do primeiro post!

façam o teste de abrir com o notepad o arquivo remover a linha que o problema ocorre e tentar recompilar os componentes 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema foi resolvido abrindo o arquivo ACBrMDFeDAMDFeRL.dfm, ignorando todos os erros de propriedade, alterando e revertendo qualquer alteração no código ou form somente para poder salvar o arquivo com as modificações, feito isso compila o pacote de instalação ACBrMDFeDAMDFeRLpkg.dpk e instala.

 

Acredito que poderia deixar esse arquivo somente para o Delphi, pois ja existe o componente específico para o Lazarus, a não ser que esse último não esteja funcional e tenha que utilizar do Delphi.

 

Muito obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3491 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.