Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Roteiro de pré certificação 21 Teste de transação negada


  • Este tópico foi criado há 4753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida na codificação com relação ao roteiro de pré certificação número 21, resumindo ele diz o seguinte:

ATENÇÃO

Uma transação negada implica que o campo 009-000 < > 0 e que o campo 028-000 = 0 (sem linhas a serem impressas), portanto o aplicativo de A.C. deverá exibir a mensagem de retorno do campo 030-000 com botão (OK) e/ou aguardando ENTER do operador.

--

Verifiquei a funcionalidade do Demo e está tudo certo, porém no meu caso eu preciso do retorno booleano para fins de armazenar o valor recebido deste cliente, então tentei realizar o seguinte teste:

FormModuloECF.DmEcf.ACBrTEFD1.CRT( StrToFloat( StringReplace( EditDinheiro.Text,'.','',[] ) ) , FormaPagto, FormModuloECF.DmEcf.ACBrECF1.NumCOO );

/* neste momento eu conseguiria pegar o retorno booleano porém depois que o mesmo passa pelo CRT ele já é false */

if not FormModuloECF.DmEcf.ACBrTEFD1.Resp.TransacaoAprovada then

// Armazena valores pagos no banco de dados;

Alguém teria alguma dica para que eu consiga pegar o retorno?

Obrigado

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4753 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...