Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transmissão Epec Com Cliente Exterior


rafaeligor
  • Este tópico foi criado há 3508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando fazer a transmissão em EPEC para cliente exterior, para este caso foi criada a tag <idEstrangeiro> não sendo obrigatório o preenchimento do campo.
 
Porém, quando eu tento transmitir uma nota em EPEC com <idEstrangeiro> vazio o XML é gerado sem TAG de identificação do destinatário.
 
Pelo o que eu vi na geração do XML e feita a seguinte validação:
 
 

if Evento.Items[i].InfEvento.detEvento.dest.idEstrangeiro = '' then
begin
   sDoc := SomenteNumeros( Evento.Items[i].InfEvento.detEvento.dest.CNPJCPF );
   case Length( sDoc ) of
               14 : begin
                      Gerador.wCampo(tcStr, 'P28', 'CNPJ', 014, 014, 1, sDoc , DSC_CNPJ);
                      if not ValidarCNPJ( sDoc ) then Gerador.wAlerta('P28', 'CNPJ', DSC_CNPJ, ERR_MSG_INVALIDO);
                    end;
               11 : begin
                      Gerador.wCampo(tcStr, 'P29', 'CPF', 011, 011, 1, sDoc, DSC_CPF);
                      if not ValidarCPF( sDoc ) then Gerador.wAlerta('P29', 'CPF', DSC_CPF, ERR_MSG_INVALIDO);
                    end;
   end;
end
else
begin
   Gerador.wCampo(tcStr, 'P30', 'idEstrangeiro', 05, 20, 1, Evento.Items[i].InfEvento.detEvento.dest.idEstrangeiro);
end;

 

 
Portanto no meu caso a UF é 'EX' e não tem idEstrangeiro, conforme código acima quando não tem valor para idEstrangeiro e enviado o CPF/CNPJ como este campo também esta vazio ele não envia nenhuma tag (<CNPJ>, <CPF>, <idEstrangeiro>)
 
Acredito que o correto seria validar a UF ao invés do idEstrangeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...