Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Nferetautorizacao - Goiás


mhcamillow
  • Este tópico foi criado há 3539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

desculpem se esse tipo de pergunta não é permitido no fórum, mas eu não consigo encontrar auxílio em lugar nenhum.

 

Estamos realizando a migração de nosso sistema para a versão 3.10, e eu estou tendo alguns problemas ao utilizar o web service nfeRetAutorizacao de Goiás.

 

Nós utilizamos um sistema que foi desenvolvido internamente, e eu acabei "herdando" esse projeto e sou responsável por manter e atualizar. Ele foi desenvolvido em C#, e utilizamos o Visual Studio 2008 (o projeto é antigo).

 

O problema é que quando eu referencio a URL do serviço nfeRetAutorizacao de Goiás, o VS não consegue reconhecer o endereço, e isso ocorre apenas com Goiás. Eu consigo adicioná-lo nas referências, mas não consigo utilizá-lo no código. Os serviços de SC, PR, RS, MT e RJ funcionam normalmente. Acredito que o de Goiás possa ter alguma formação ou namespace diferente.

Alguém tem alguma dica ou sugestão pra me auxiliar?

 

Adicionando a referência:

post-29865-0-12168600-1412257159_thumb.p

 

Ela aparece listada no Solution Explorer:

post-29865-0-64466100-1412256890.png

 

Mas não aparece nas definições de namespace (Object Browser):

post-29865-0-34354200-1412256891.png

 

IntelliSense do VS reconhecendo os outros endereços:

post-29865-0-78291500-1412256891.png

 

Mas não encontra o de Goiás:

post-29865-0-10753000-1412256892.png

 

Muito obrigado pela atenção!

 

Att. Marcelo Camillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.