Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Não estou conseguindo instalar o mesmo no Delphi XE7, os outros componentes a instalação ocorreu normalmente, mais este não está dando certo, vou anexar o log completo do mesmo.

Se eu marcar na opção Documentos eletrônicos e não marcar o tipo de relatorio, por exemplo FastReport ou outro qualquer ele ainda apresenta o erro.

Se postei em lugar errado peço desculpas mais não achei um local especifico para o componente, obrigado.

Marcelo Duarte

• Moderadores
Postado

Não estou conseguindo instalar o mesmo no Delphi XE7, os outros componentes a instalação ocorreu normalmente, mais este não está dando certo, vou anexar o log completo do mesmo.

Se eu marcar na opção Documentos eletrônicos e não marcar o tipo de relatorio, por exemplo FastReport ou outro qualquer ele ainda apresenta o erro.

Se postei em lugar errado peço desculpas mais não achei um local especifico para o componente, obrigado.

Marcelo Duarte

Bom dia

Então vamos continuar em um único tópico, pode ser?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...