Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Microterminal Fit Basico Bematech


  • Este tópico foi criado há 2916 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia Pessoal,

 

Antes de qualquer coisa peço desculpa se caso infringir as regras do fórum porem estou meio que apelando bom vamos lá,

 

Seguinte estou trabalhando com a BemaSB32.dll para integração do sistema com o micro terminal fit básico até ai tudo bem porem

em alguns clientes que forçam a digitação o terminal perde a conexão e volta porem conecta em outra sessão tendo que desligar e ligar o terminal 

para voltar a funcionar. Com estes dados realizei os testes aqui na empresa e realmente se você força o terminal ele perder a conexão.

Bom pensei que para tentar resolver este problema se eu bloquear o teclado do terminal ate o sistema finalizar a rotina poderia resolver.

Tentei entrar em contato com o suporte Bematech porem sem sucesso. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e teria uma dica.

 

Obrigado pela atenção de todos...

Obs( Trabalho com vb6 e não com delphi ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá. Meu nome é Gilberto, sou desenvolvedor CSharp, e estou com dificuldades com o equipamento Bematech FIT Básico. Encontrei um post de 2014 onde você teve alguns problemas. Conseguiu resolver ?. Pode me dar uma ajuda ?. Com a Bematech não consegui nada. Fiz um teste como BemaLite, está comunicando com o equipamento. Mas minha aplicação não consegue comunicar. Por favor, pode me ajudar ?. Meu email [email protected]. Whatsapp 9-4720-1275. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, GVGTEC disse:

Olá. Meu nome é Gilberto, sou desenvolvedor CSharp, e estou com dificuldades com o equipamento Bematech FIT Básico. Encontrei um post de 2014 onde você teve alguns problemas. Conseguiu resolver ?. Pode me dar uma ajuda ?. Com a Bematech não consegui nada. Fiz um teste como BemaLite, está comunicando com o equipamento. Mas minha aplicação não consegue comunicar. Por favor, pode me ajudar ?. Meu email [email protected]. Whatsapp 9-4720-1275. Obrigado.

Sobre seu problema acho que deverá entrar em contato direto com o fabricante para resolver o problema!

os componentes aqui criados são em delphi/lazarus! e temos o framework que é um dll em delphi que auxilia outras linguagens !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar.

Obrigado pela resposta. Já tentei com a Bematech, mas o suporte deles é horrível e me disseram que não sabem me infomar. Mas irei tentar novamente.

Desculpe-me a duplicação do post, totalmente sem intenção.

Um abraço,

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2916 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.