Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

 

Com medo de perguntar besteira, mas só vou saber se é besteira depois de perguntar então... vamos lá;

Uso o acbr juntamente com o fastreport. 

Três clientes usam o mesmo sistema e tudo funciona bem, tanto no Sicredi como no Itau.

Eles utilizam Cobrança SEM REGISTRO.

 

Agora, segundo o que o Sicredi me informou, a partir de 03/2015 todas as cobranças(boletos) devem ser COM REGISTRO.

 

Eu estou bem perdido. O que devo alterar para que a cobrança se torne "COM REGISTRO"??

Existe um "caminho das pedras", manual, modelo, carta de alforria ou algo assim?? 

Se sim, onde eu a encontro??

Grato,

 

Claudiomir

Levemente em pânico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada banco tem um processo próprio de registro de boletos, podendo variar dentro do mesmo banco de acordo com a carteira utilizada.

Basicamente você deve fazer a homologação junto ao banco e passar a enviar um arquivo de remessa ao banco para depois processar o retorno.

O ACBr permite você gerar o arquivo de remessa.

Agora, segundo o que o Sicredi me informou, a partir de 03/2015 todas as cobranças(boletos) devem ser COM REGISTRO.

Isso se aplica apenas ao sicredi? Você tem mais informações?

Lembrando que a cobrança com registro é bem mais cara que a sem registro. Gera custos pra empresa inclusive se o pagamento não for efetuado (para dar baixa, etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...