Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Validação/assinatura Do Mdfe


Infolight
Ver Solução Respondido por Infolight,
  • Este tópico foi criado há 3422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Saudações a todos,

 

Pessoal, não consigo validar/assinar o MDFe e até consigo entender, porém não consigo resolver, o problema é o seguinte:

 

Ao executar a função ACBrMDFe.Manifestos.Valida a ID do XML é alterada, verifiquei que a função retira o literal 'MDFe' que precede a chave de acesso, e por consequencia é apresentada a seguinte mensagem de erro:

[Violates pattern constraint of 'MDFe[0-9]{44}. The attribute 'Id' with value.]

 

Esse erro indica que o erro está no Id, porém a chave de acesso é válida, o dígito também foi conferido, o que falta é o literal 'MDFe' que é retirado durante o processo ACBrMDFe.Manifestos.Valida, no final apresenta o erro citado acima, porém o arquivo é assinado, só que ao tentar importar no Emissor Grauito o arquivo não é reconhecido.

 

Em anexo segue arquivo para análise.

 

Desde já agradeço qualquer ajuda.

25141241221516000143580010000000501671654323.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Pessoal, eu consegui resolver, cometi um erro e estou postando aqui apenas pra registrar, o erro foi o seguinte:

Ao criar o objeto, executar a geração do XML, escolher o certificado, eu estava chamando a função LoadFromFile de forma desnecessária, o que estava fazendo com que o conteúdo do XML fosse duplicado no objeto, então quando a função valida era executada o código entrava no loop duas vezes e na segunda vez acontecia o que eu relatei, o literal 'MDFe' era excluído da Id. Após a retirada do LoadFromFile, deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.