Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compilar Ultima Versão


sfwinfo
  • Este tópico foi criado há 3354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite.. olha ja trabalho a um bom tempo com o acbr, mais todas as vezes que atualizo o svn, pronto para tudo, posso utilizar o apagaracbr para limpar tudo, utilizo o acbrinstall, compilo tudo novamente mais mesmo assim surge inumeros erros, As vezes prefiro fazer os ajustes no que esta compilando do que baixar atualizacoes.

 

Me deem uma luz para que eu possa sempre atualizar e nao ter que mudar, comentar linha e funcionar

 

Ultimamente estou utilizando o fortes, O que preciso marcar no acbrinstall para que tudo de certo. 

 

Ja busquei no forum inteiro, sigo sempre os procedimentos, ja apaguei a pasta toda do acbr e atualizei todas estao verdes.

 

Nao quero CTE. MDFe NFse,, somente NFE....a principio

 

Preciso comentar alguma linha para isso ou basta nao selecionar no acbrinstall.

 

Sempre eu altero a chamado do rave para RL - existe alguma outra forma?

 

No acbrinstall nao apresenta nenhum erro tudo é compilado e instalado corretamente. 

 

Grato

Nilton

Editado por sfwinfo

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

estranho eu atualizo diariamente recompilo em todas versões que tenho do delphi desde o 7 até o XE7

e nenhum deles tenho problema!

para que compile certo coloque as versões dos gerenciadores correta em seu delphi!

 

e utilizo sempre o ACBrInstall para recompilar, onde você deve de marcar os componentes que utiliza em seu delphi

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Julimar. consegui eliminar os erros e agora esta compilando,.,. algumas linhas tive que comentar.

 

Acho que agora consegui ajustar todos os componentes a marcar no acbrinstall. vamos ver na proxima atualizacao se continuar funcionando. Me da medo.. rs.. mais tem que ser feito.

 

Como utilizo o fortes eu mudo a chamada do rave para fortes . Nao teria como incluir na escolha do componente em execucao do aplicativo o formulario a utilizar 

 

Exemplo do Rave e Rave CB poderia ter radio de fortes quick pois assim nao teria que alterar no fonte a chamada.

 

Grato.

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui que seja automatico, estou marcando rave, fortes e fast no acbrinstall.. mais ao compilar o sistema na area de configuracao aparece apenas rave e rave cb . Entre no fontes e mudo o chamada do rave para o acbrdanferl1 em todas as chamadas. Para que funcione. Nao entendi como automatizar isso. Não ter que alterar a chamada da funcao de relatorio corretamente.

 

Grato

Nilton Bonilha

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.