Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho Issnet


Ferdy
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, será que alguém pode me ajudar?

 

estou com dificuldade ao fazer integração de RPS com o ISSNET via Web Service. Está me retornando o erro:

 

Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada

 

O xml está sendo validado com o xsd normalmente. Pelo que pesquisei isso tem a ver com o cabeçalho. Porém o método RecepcionarLoteRps recebe apenas o parametro "xml". Onde devo enviar a estrutura de cabeçalho, pois pela documentação e modelos informados pela Prefeitura não há em nenhum local com esse cabeçalho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde!

 

Estou enfrentando o mesmo problema relatado pelo "Ferdy".

O arquivo XML do RPS foi desenvolvido de acordo com as especificações disponibilizadas pela empresa Nota Control (ISS.NET), no entanto, ao enviar para o WebService da Prefeitura de Praia Grande/SP, está retornando que o arquivo está fora da estrutura do arquivo XML de entrada.

O ambiente de homologação junto a empresa Nota Control já foi habilitado normalmente e os dados fictícios para homologação também estão sendo utilizados, mas a mensagem persiste.

 

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Segue anexo o XML de testes enviado à Prefeitura.

 

Obrigado!!

RPS_XML_Envio_PG.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.