Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

LAYOUT DO ARQUIVO p/ ABCrNFeMonitor


marcelopacto
  • Este tópico foi criado há 4935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom pessoal, estou iniciando agora os trabalhos com o AcbrNfeMonitor e gostaria de saber como é o Layout do arquivo que deve ser gerado para o Monitor VALIDAR, Assinar e transmitir...minha dúvidas são:

- pode ser o mesmo Lay out do TXT que é gerado p/ o Emissor Gratuito da Sefaz/Sp ?

- Se não, qual o layout do arquivo e disposição dos campos ?

- onde acho um exemplo ?

ou obrigatoriamente, tenho que gerar o XML ?

100+

desde já agradeço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: o NFeMonitor funciona como as soluções comerciais tipo Safeweb ou DF-e? Quer dizer, é um aplicativo instalado na rede local do emissor que faz toda a comunicação com a SEFAZ, conversando com a aplicação (software de automação) do emissor através de arquivos TXT com um layout ou atráves de TCP/IP?

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo não conheço esses produtos que vc citou. Mas é dessa forma mesmo que ele irá fazer todo o trabalho gerar xml, assinar, enviar para o sefaz etc. Vc só mando as informações de emitente, destinatario, frete, produtos, impostos etc no txt ou via tcp/ip que o acbrnfemonitor faz o resto pra vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.