Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou tendo problema de lentidão com o Acbrnfemonitor para executar os comandos enviados.

Mando os comandos através de arquivo txt, quando gero o entnfe.txt, no monitor aparece o discritivo do comando no painel de Comandos a Processar, porém demora esse processamento, o processo completo para gerar e enviar uma nfe por exemplo está demorando por volta de quase 10 minutos, o procedimento completo que uso é o seguinte: (meu programa já vai criando o arquivo ENTNFE.TXT para cada comando processado e retorno OK no SAINFE.TXT)

1 - crio o xml da nfe através do comento NFE.CriarNFe, o discritivo do comando aparece no painel de Comandos a Processar e fica parado nesse ponto por volta de 2 minutos, depois aparece no painel de Respostas Enviadas e meu programa lê a resposta (sainfe.txt).

2 - faço a validação do xml criado com o comando NFE.VALIDARNFE, novamente ele aparece no painel de Comandos a Processar, demora cerca de 1 minuto pra retornar a resposta.

3 - faço o envio do xml para a sefaz com o comando NFE.ENVIARNFE, esse é o mais demorado, ele fica no painel de Comandos a Processar por volta de 5 minutos (+/-) pra depois aparecer abaixo na barra de status "Processando:" (logo abaixo do Comandos a Processar) onde demora mais um tempo

4 - envio o email com o xml e o pdf o que demora um tempo também.

Em todos os lugares que tenho o acbrnfemonitor funcionando, todo esse processo é feito em menos de 1 min, se demorar uns 30 segundos, porém em um cliente está tendo essa demora.

Alguém saberia me dizer o que pode estar causando isso? A máquina já foi formatada e instalado win novamente mas continua com o mesmo problema.

Grato

Alessandro.

Postado (editado)

Você abriu o monitoramento do processador e memoria da maquina enquanto faz todo o processo? Quais as configuracoes da maquina? Qual a velocidade da internet em questao?

Editado por sossystem
  • Este tópico foi criado há 3750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.