Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler a chave


dansoler
  • Este tópico foi criado há 4730 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, estou ainda me localizando nesse novo mundo de NFe e ainda tenho dúvidas. Já consegui instalar as ferramentas da NFe no delphi, e estive olhando na pasta de exemplos que vem junto com o ACBR e vi que tem um projeto de NFE2, porém a minha dúvida começa quando tenho q escolher a chave. O meu cliente tem um cartão smart e nao tem como ler essa tal chave, como posso ler essa chave? como faço pra ler o cartão ou o que tenho q fazer?

agradeço a ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm o demo já estou estudando, tenho pego os códigos e as partes da operação, isso está indo bem, mas agora tenho dúvida de como utilizar a chave, uma vez que a chave dele está no cartao smart, como faço pra ler pelo programa a chave no cartao smart, ou pegar a chave do cartão e salvar em algum lugar de forma que consiga acessar. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave que você se refere é a senha? Se for, informe-a em "ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha".

Geralmente funciona com certificado A3 em Token USB. Para certificados em leitora de cartão eu sei que com os da Certisign funciona. Com outros eu não tive como testar.

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Oi amigo instalar como? me ajude, seja mais detalhado, passo a passo, não sei muito sobre esse assunto.

podemos falar via MSN ou skype? obrigado

foi mal por nao detalhar, mas é o seguinte, com o equipamento (leitora/token) veio um software para a instalaçao e config do cert, isso já me aconteceu com o serasa, nao me lembro os passos, mas analisa o software q vem junto com a leitora que vc vai achar a opção de colocar no repositorio, senao entra em contato com o suporte onde adquiriu o cert q eles te informam.

pra vc ver se conseguiu é como no screen postado, os certs instalados ficam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4730 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.