Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal.

sou novo por aqui e antes de mais nada quero pedir desculpas se estou fazendo a pergunta errada no lugar errado, se sim favor me orientarem onde devo abrir um topio para sanar minhas dúvidas.

 

Tenho um sistema antigo que atende alguns ramos de atividade entre eles transporte.

o sistema está escrito em vb6, e eu ando procurando um exemplo de como emitir o CTE direto do meu sistema ou um exemplo funcional que eu possa gerar o xml ou txt de importação.

 

já tetei ler os manuais e como temos inúmeras documentações na web, então fiquei perdido e perdi muito tempo.

 

Por favor alguém tem ou conhece algum site ou aqui mesmo um modelo de como posso usar o ACbr com vb6 para emitir uma CTE de acordo com o layout atual, ou que gere o xml ou txt.

 

Agradeço a todos a atenção.

  • Consultores
Postado

Boa noite!

você  pode usar o ACBrNFeMonitor!

você pode fazer através de troca de txt ou conexão socket no aplicativo!

envia os dados em formato .ini e ele gera, assina, valida, envia, recebe, imprimi o dacte pra ti!

 

sessão downloads tem ele e junto vai no instalador um arquivo .chm de help !

também temos o fórum para pesquisar e achar exemplos e ver dúvidas já respondidas sobre o mesmo! 

a pesquisa está no canto superior direito desta página

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

opa valeu obrigado pela atenção.

você saberia me informar se aqui tem algum exemplo de geração do txt em vb6 já para versa nova no nfe, ou se pagando o suporte o pessoal me fornece algum exemplo funcional para que eu possa adaptar meu projeto a utilizar o AcBr.

  • Consultores
Postado

Exemplos tem no svn nas pastas do projeto e de exemplos

e no instalador também vai mas é igual você cria um arquivo ini e manda comandos sockets igual os que você faz quando usa em sua aplicação 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, tenho a mesma dúvida, não sei por onde começar, vocês falam que tem exemplos, mais na minha instalação nao tem nenhum exemplo.

Não sei se é pq instalei uma versão mais atual, mais não tem exemplos.

Alguém pode me passar algum exemplo de como gerar o txt para o CTE e SAT.

[email protected]

att e obrigado

  • Consultores
Postado

vá no primeiro anúncio do fórum lá tem os endereços !

baixe os fontes do svn ! dentro da pasta do projeto tem exemplos!

eles existem e estão lá e senão me engano vai em uma opção do instalador que tu marca e ele põem em uma pasta!

mas ainda assim tem o fórum que pode pesquisar a vontade! ele usa senão me engano motor do google pra pesquisa e vai achar muito mas muito mesmo material!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 16/03/2015 at 11:28, netvoo disse:

opa valeu obrigado pela atenção.

você saberia me informar se aqui tem algum exemplo de geração do txt em vb6 já para versa nova no nfe, ou se pagando o suporte o pessoal me fornece algum exemplo funcional para que eu possa adaptar meu projeto a utilizar o AcBr.

Bom dia, te mandei mensagem privada.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • Este tópico foi criado há 3681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...