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dev botao

Erro No Suporte A Canais Seguro


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 3308 dias atrás.
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Estou tendo este erro ao tentar enviar a  NFSe de BH sempre utilizei o componente e funcionou e o erro passou a acontecer do nada. Porém em dois clientes diferentes, e sem atualização de sistema. A mesma versão que se usa a 4 meses, é usada hoje.

 

Segue mensagem de erro do sistema GFinance - Modulo de NF-e:
Erro : Erro no suporte a canais seguros - URL:https://bhissdigital.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse - SOAPAction:http://ws.bhiss.pbh.gov.br/RecepcionarLoteRps
Codigo:
Mensagem: Erro no suporte a canais seguros - URL:https://bhissdigital.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse - SOAPAction:http://ws.bhiss.pbh.gov.br/RecepcionarLoteRps

 

Obervação: O Site da PBH esta normal,

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BH tá com algum problema mesmo, estou com um problema semelhante, só que a mensagem que retorna é "E196 - Certificado não confiável". Na segunda feira, estava enviando normal, de ontem pra hoje começou este problema na parte da tarde. Também não fiz alterações de versão ou código e ocorre o mesmo erro com diferentes tipos de certificado (A1 e A3).

 

Problema que a prefeitura não fala nada e quando você liga pra lá, ninguém sabe explicar nada.

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Sério?

Porque no site da PBH esta normal.

 

Você fica com cara de bobo, porque o cliente diz que conseguiu emitir no site, ai já viu né.

No meu caso a mensagem é diferente da sua, que parece ser relacionado ao certificado.

Editado por johnbh3
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  • 3 semanas depois ...

Resolvi esse problema da seguinte forma:

 

1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows:
   Menu Iniciar -> Painel de Controle

2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;

3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
      B)   Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

 

Att,

Gabriel Teixeira

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