Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Txt Com Erro - Versão 3.10


mmsuporte
  • Este tópico foi criado há 3326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Pessoal estou com probleminha no TXT gerado pelo meu sistema. O TXT possui o layout 3.10 do Emissor Gratuito. Porém, não consigo enviar o mesmo utilizando o emissor do SEFAZ. Ele dá erro conforme anexo. PORÉM, como ACBrNFe ele importa e envia com sucesso!!!

 

Li em post anteriores que o ACBrNFe é compatível com o Layout 3.10 do TXT do sefaz, fato. Teste e aprovei. MAS devido a necessidade de manter o TXT conforme a NT o mesmo está dando problema no envio, ele valida, assina e retorna erro após transmitir, como se fosse erro do java.

 

Seguem o TXT para conferência, quem poder me dá uma dica, desde já agradeço.

erro.txt

NF12444.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

conforme pode ler nos posts está explicado que o layout que está no ACBr segue o manual!

já o aplicativo segundo consta tem diferenças e talvez erros ou acertos mas no manual não consta!

então o ACBr segue o que está nos manuais !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

conforme pode ler nos posts está explicado que o layout que está no ACBr segue o manual!

já o aplicativo segundo consta tem diferenças e talvez erros ou acertos mas no manual não consta!

então o ACBr segue o que está nos manuais !

 

A principio achei que fosse problemas com WEBSERVICE local ou do java. Mas quando testei no ACBrNFe a nota passou. Você conseguiu localizar algum erro no TXT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a pesquisa do site, quase sempre vai encontrar algo sobre o assunto desejado:

 

 

1) O manual do txt possui vários erros. Alguns deles:

  • Não traz as tags pai, como "BA|" e "GA|", mas sem elas o emissor recusa o arquivo.
  • Mostra o refCTe (B19) como filho do refNFP (B10), mas na verdade, ele é filho do NFref (B01).
  • inverteu Cidade e UF de transportador
  • etc...

 

  • Curtir 1

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a pesquisa do site, quase sempre vai encontrar algo sobre o assunto desejado:

 

 

1) O manual do txt possui vários erros. Alguns deles:

  • Não traz as tags pai, como "BA|" e "GA|", mas sem elas o emissor recusa o arquivo.
  • Mostra o refCTe (B19) como filho do refNFP (B10), mas na verdade, ele é filho do NFref (B01).
  • inverteu Cidade e UF de transportador
  • etc...

 

 

Interessante como eles disponibilizam um software (Emissor Gratuito) que importa, valida, assina, transmite o TXT gerado em conformidade pela NT e que esta está cheia de erros e que muitos desenvolvedores tiveram que quebrar a cabeça para decifrar os erros.

 

Minha preocupação é me deparar com algum cliente, e vai aparece, que vai querer usar o emissor gratuito com backup para emitir uma NFe a partir do TXT gerado.

 

Comparando o TXT que eu sistema gera com outros aqui do site não consegui encontrar diferença no que diz respeito a LAYOUT.

 

Alguém mais gera TXT e que está rodando 100% tanto no ACBrNFe e no emissor gratuito que possa me enviar uma cópia para comparação???

 

Posso está deixando passar alguma coisa desapercebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.