Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro - The Operation Timed Out - Alguém Sabe Pq Estou Recebendo Esta Msg?


ANT.CARLOS/SP
  • Este tópico foi criado há 3321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa tarde!

Estou usando a NF-e 3.10 já a um bom tempo, cerca de uns 3 meses. Acontece que ontem fiz atualizacao em um cliente e uma mensagem de erro começou a aparecer ao enviar a nota.

Já fiz a atualizacao do ACBr, mas nada, esta msg continua e não envia a nota. Na mensagem diz que a nota está duplicada, mas simplesmente ainda estou enviando um número que ainda não foi usado. Vou na opção de consulta NF-e e a mesma retorna. O problema maior é que alem da demora ao enviar as vezes trava o sistema.

Estou inserindo em anexo uma imagem do retorno do erro.

 

A quem puder ajudar desde já meus agradecimentos,

 

100+

 

ANT.CARLOS/SP

post-609-0-21602400-1427315416_thumb.jpg

ANT.CARLOS/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme tópicos já criados por estes dias (inclusive por mim) o SEFAZ está com problemas nos servidores, o que está causando lentidão e oscilação, o que descobri com ajuda dos colegas é que essas notas que dão timeout de depois ao tentar enviar da duplicidade é que as mesmas estão recebendo retorno 105 (Lote em processamento) e depois de processado tentamos enviar novamente e gera a duplicidade, no meu caso já iniciei o processo de tratamento de lote em processamento, que eu não tinha no meu sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.