Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração De Propriedades De Path No Acbr


  • Este tópico foi criado há 3306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados Companheiros

 

Novamente venho pedir ajuda dos companheiros.

 

Inicialmente gostaria de dizer que antes de postar esta questão no Forum, efetuei pesquisas :

 no forum , no projeto exemplo da nfe no manual do AcbrNfe.

 

Portanto, se mesmo assim eu estiver postando algo que já foi objeto de discussão anterior, solicito que me desculpem.

 

Eu estou com o seguinte problema:

 

Em meu sistema, criei uma forma de configurar uma pasta no servidor onde exista permissão de leitura / escrita para os arquivos que o Acbr cria. 

Dentro desta pasta eu criei sub-pastas para os diversos serviços do Acbr e quando executo o sistema configuro cada uma das propriedades abaixo passando o endereço destas sub-pastas :

-PathSalvar
-PathCan    
-PathDPEC   
-PathInu    
-PathNFe    
-PathCCe    
-PathEvento
-PathMDe    
-PathPDF    

O problema é que estou enfrentando é que , embora as propriedades acima estejam idealmente configuradas, eventualmente acontece do Acbr tentar gerar um arquivo xml de retorno diretamente em C:\, provocando erro de falta de permissão de acesso.

 

Sabem os companheiros me dizer se estou esquecendo de configurar alguma outra propriedade que serve para indicar caminho de geração de arquivos na hd ?

 

Grato

 

Carlos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Senhores:

Ricardo e Angelo

 

No componente não existe qualquer caminho informado. Passo esta informação sempre quando o programa é executado.

 

No caso das configurações segeridas pelo Sr. Angelo, a única diferença é que para a propriedade PathSalvar eu passo uma sub-pasta específica existente dentro da pasta geral destinada para uso do Acbr. Exemplo : 'C:\NOTAELETRONICA\RETORNO'.

 

Por acaso os srs. acham mais apropriado passar a pasta temporária do windows para esta propriedade ?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, você está somente informando os patch's da propriedade configurações/arquivos, você está informando também o patch da propriedade geral ? Ae que está seu problema, informe o mesmo path da nfe para a propriedade geral/pathsalvar.

Editado por ricardo_casc

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Sr.

Ricardo

 

Por favor, veja se entendi corretamente.

O Sr. aconselha que para as propriedades :

- PathSalvar

- PathNFe

eu devo passar a masma pasta como padrão ?

 

Atualmente minha configuração está assim :

 

PathSalvar := 'C:\NOTAELETRONICA\RETORNOS\';

PathNFe    := 'C:\NOTAELETRONICA\NFEEMITIDAS\';

 

Grato

Editado por francasoftware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Angelo:

 

Esta configuração eu efetuo toda vez que o formulário de transmissão da Nfe é inicializado.

Nesta oportunidade eu efetuo uma pesquisa nos parâmetros do sistema, obtenho os caminhos previamente cadastrados correspondente para cada uma das

propriedades de path e os passo para o componente Acbr.

 

Só depois desta ação que permito aos usuários pesquisarem as notas fiscais que desejam transmitir e finalmente iniciar o processo da transmissão.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é se você também está informa algo nas propriedades do Geral conforme quadrado roxo na imagem em anexo, no seu post você mostra que somente está informado as propriedades Arquivos conforme quadrado vermelho na imagem. Imagem em anexo

post-194-0-07687500-1428589917_thumb.jpg

Editado por ricardo_casc

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.