Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando Sat


  • Este tópico foi criado há 3259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal pra ser mais claro estou em dúvida nestes dois campos que estão nos emplos do CF-e, pelo que procurei são informação referente ao desenvolvedor do sistema?

Caso seja, vocês sabem se poderá ser CPF? E como conseguir o sgnAC?

 

[identificação]

CNPJ = 1111111111111

signAC = 123456789012345678901234597

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Souza.. estou estudando bastante a respeito, e como vai surgir muitas dúvidas, gostaria da autorização para deixar este tópico aberto, para o pessoal que vai estar iniciando.

 

Outra dúvida é em relação a minha empresa Software house, pelo que pesquisei obrigatoriamente vou ter que ter um CNPJ a partir de agora e que este CNPJ tenha um CNAE realmente de desenvolvimento, isso está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter um CNPJ sim, precisa estar dentro de um CNAE permitido (Veja: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/sistema_retaguarda/Guia_SH_v1.0.1-B-AD.pdf)  além de um certificado para poder acessar ao sistema retaguarda do SAT, onde fará o gerenciamento de sua aplicação e equipamentos vinculados. Veja: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/sistema_retaguarda/contrib_contab_desenv.asp

Editado por souza.fo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3259 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.