Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrato Cfe Na Impressora Elgin Vox


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3262 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

A impressão do Extrato do CFe na Elgin Vox esta saindo fora das margens. 

Estou anexando a imagem do cupom impresso e a tela de configuração do ACBrMonitorPlus, não encontrei nada refente no fórum, isto me leva acreditar que possa ser um erro de configuração de minha parte.

Peço o auxilio de algum companheiro que tenha conseguido realizar a impressão na VOX para me dar uma dica.

abraços.

 

extrato_cfe.pdf

post-269-0-03515100-1433163638_thumb.png

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você usa a impressão em Fortes... toda a configuração deve ser feita no Driver para Windows da Impressora...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel, consegui ajustando o Driver do Windows realizar a impressão mais próximo do real, porém cheguei a um limite onde esta cortando cerca de 05cm na margem direita e esquerda e com isto esta contando os centavo final. 

Fazendo a impressão direta de meu aplicativo em consigo resolver isto, mas minha intenção é usar o ACBrMonitorPlus por completo. Não encontrei no drive windows nenhum ajuste de margem e já esto utilizando a menor densidade possível de impressão.

Existe algum outro detalhe que possa verificar ou mesmo existe alguma forma de eu alterar o fonte do relatório original, vale lembrar que não utilizo o Delphi e não tenho as ferramentas pré-instaladas.

Abraços.

Wagner J.'. Rocha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Verifique as propriedades:

 

LarguraBobina e Margens.Esquerda, Margens.Direita..

 

Acho que diminuir a LarguraBobina pode ajudar

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.