Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Instalador


andreyrf
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando instalar o ACBr no delphi XE6, pelo instalador que baixei da trunk2. Mas quando vou compilar os pacotes, ocorre um erro informando que não encontrou um pacote específico.

 

  Favor verificar o log em anexo.

 

post-38873-0-48884300-1433532934_thumb.j

 

  Tentei anteriormente instalar apenas o ACBrNfe manualmente através da "trunk principal", mas quando vou instalar no delphi XE6 o pacote "ACBrDiversos.dpk", ocorre um erro sobre o DecimalSeparator. Mesmo atualizando os fontes do svn (Update no repositório) continuo o mesmo erro.

Verifiquei no fórum do ACBR e informaram que foi corrigido, mas no meu delphi XE6 continua c/ esse problema.

 

post-38873-0-01435900-1433533356.jpg

log_Delphi_XE6.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Luliomar. Tenho o Delphi 7, XE2 e XE6. Já fiz várias vezes o procedimento de rodar o bat p/ limpar tudo, mas continuou o erro. E só tenho 1 unidade no windows 7 64 (C:). Você teria outra sugestão ou idéia do que pode estar ocorrendo esse erro ??

Fiz todo  o processo do zero. Baixei os fontes do SVN, rodei o .bat p/ garantir, apaguei os bpl e dcp criados anteriormente na pasta Embarcadero. E fui compilando e instalando o NFe pelo delphi Xe6 (através do txt em anexo), p/ a opção de instalar p/ a Versão OpenSSL. Na instalação do pacote  "ACBrDiversos.dpk", ocorreu erros com as seguintes mensagens:

post-38873-0-78824000-1433535288.jpg

post-38873-0-75899900-1433535300.jpg

Instalar.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a limpeza novamente pelo bat e fui instalar pelo instalador do ACBr, Instalei apenas a NFe c/ OpenSSL. O instalador compilou tudo certo. MAs quando vou abrir o delphi XE6, ocorrem os dois erros em sequencia da imagem abaixo:

 

 

post-38873-0-83480200-1433536144.jpg

 

e Depois exibe esse erro:

post-38873-0-52874900-1433536970.jpg

 

Isso pode ser algum erro do componente do ACBr ??

Editado por andreyrf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde

então seu problema é mais embaixo!

veja no blog do Isaque aqui do fórum que ele explica como ter diversos delphi em um mesmo micro!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.