Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tef dedicado e Danfe


  • Este tópico foi criado há 4757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com uma dúvida e acredito que vocês podem me ajudar.

Tem alguma forma de realizar um procedimento usando o Tef Dedicado e ao final dele, imprimir uma danfe e não um cupom fiscal?

Por exemplo: quando compramos algum artigo pela internet e pagamos com cartão de crédito, não nos chega um cupom fiscal e sim uma danfe. Tem como realizar esse processo usando o componente ACBR e imprimir uma danfe?

Abraço,

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar TEF Dedicado em notas fiscais?

Acho que vi isso na kalunga, mas a melhor forma de saber como faz e se da realmente pra fazer acho que é entrando em contato com a software express.

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrTEFD foi projetado para uso com ECFs... mas ele não envia comandos diretos para o ECF, e sim dispara eventos...

Você poderia programar os eventos e imprimir o que precisa... mas tenho dúvidas quanto a validade disso...com certeza não passaria numa homologação de TEF

Acho que o primeiro passo é consultar os homologadores de TEF sobre a questão de TEF em NFe

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...