Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterações Componente.(ACBrSATExtratoESCPOS)


  • Este tópico foi criado há 3222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Estou entrando em contato pelo meu usuário, pois não consigo acessar com a conta da TDP (SAC) estou tentando dificuldade em acessar com nosso usuário.

Em um contato anterior com usuário da TDP Sistemas de Informação, falei com o Daniel Simões sobre algumas necessidades de alterações no ACBrSATExtratoESCPOS.pas;

Não é erro que encontramos, apenas tivemos a necessidade de alterar o espaçamento.

Foi criado nesse .pas em anexo as seguintes property:

property LinhasEntItens        : Integer read FLinhasEntItens write FLinhasEntItens default 0;
property LinhasEntTotais       : Integer read FLinhasEntTotais write FLinhasEntTotais default 0;
property LinhasEntPagamentos   : Integer read FLinhasEntPagamentos write FLinhasEntPagamentos default 0;
property LinhasEntDadosEntrega : Integer read FLinhasEntDadosEntrega write FLinhasEntDadosEntrega default 0;  
property LinhasEntRodape       : Integer read FLinhasEntRodape write FLinhasEntRodape default 0;

Fizemos pois na Impressora Epson estava saindo muito junto a impressão. Não sei dizer como está saindo a Impressão na Bematech.

Estou anexando para analise de vocês, pelo nossos testes está OK. Espero que tenha ajudado e não ter feito nada de errado.

Desde já agradeço pela atenção.

 

ACBrSATExtratoESCPOS.pas

Atenciosamente,

Alan Leônidas da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Notei que as modificações são para o "trunk"... Atualmente só estou trabalhando em alterações para o "trunk2"

Se outro commiter desejar pode analisar as modificações 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.