Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite.

Estou usando o AcbrBoletoDemo com o ACBrBoletoFCQuickFr, ele gera o boleto normal consigo visualiza-lo, mas quando clico pra imprimir ele não está imprimindo.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Devair

Postado

Alem de nao conseguir imprimir quando fecho a aplicação aparece esta mensagem:

Invalid Text len (EAN13) (C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\acbr\Fontes\ACBrDiversos\AJBarcode.pas,line896),

Alguem pode me ajudar?

Postado

Caro, Cacomaranhao

Pesquisando no foruns anteriores encontrei este :

Impressão dos Boletos. Clico em Imprimir e não acontece.

Pra imprimir deve ir no acbrboletofc, mostrarpreview deixar como false, que ai ele imprime. A gente perde a visualização, mas pelo menos conseguimos imprimir, agora o problema ta em gerar a remessa, que tá dando erro se alguem tiver alguma solução é só postar.

Devair

Postado

NO MEU CASO COLOQUEI UM NOVO BOTAO NO DEMO COM O CAPTION 'VISUALIZAR' E O SEGUINTE CODIGO ACBrBoletoFCQuick1.MostrarPreview:=TRUE;

ACBrBoleto1.Imprimir;

E NO BOTAO IMPRIMIR O CODIGO

ACBrBoletoFCQuick1.MostrarPreview:=FALSE;

ACBrBoleto1.Imprimir;

E TENHO A OPÇÃO DE VISULIZAR, E DEPOIS, SE QUISER, IMPRIMIR.

TENHO LAYOUT PARA IMPRIMIR COMO CARNÊ. SE ALGUEM QUISER SÓ PEDIR QUE POSTO AQUI OU ENVIO POR EMAIL

DEVAIR

Postado

Segue a resposta fornecida no topíco " Mostra o preview só que quando manda imprimir não vai !!Enviado: Hoje, 23/06/2011 09:27" por Nelson Ricardo.

O valor do findice esta sendo incrementado para 2 na hora da impressão , como não tem pagina 2 ele não imprime

voce deve tirar ele do oncreate do quickrep e colocar ele no beforeprint ai vai da certo!!

obs

O problema todo foi só o lugar que foi setado o findice, mudando para esse local, pronto tudo certo .

qualquer coisa nelson_ricardo@ig.com.br

• Este tópico foi criado há 5077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.