Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrNfeMonitor. duvida


scom
  • Este tópico foi criado há 4903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola amigos

tenho cliente que esta usando o emissor gratuito do sefaz e eu gerava o TXT para importação, ai fiz uns testes com o ACBRNFeMonitor e gostei muito, a minha duvida é eu posso trocar o emissor gratuito pelo ACBRnFEmONITOR direto , ou eu preciso homologar meu sistema? porque no sefaz vc informa se é emissor gratuito ou proprio, no caso quero mudar para o AcbrNfeMonitor.

att

robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBrNFeMonitor é apenas uma ponte, neste caso, qdo vc utilizá-lo será como se estivesse utilizando uma solução própria.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contribuinte deverá informar se o sistema emissor de NF-e a ser utilizado pelo estabelecimento é o

programa fornecido gratuitamente pela Secretaria da Fazenda do Estado de São

Paulo, ou se a empresa optou por desenvolver ou adquirir outro programa para

este fim. Esta informação é simplesmente estatística, e não impede que a

empresa, a seu critério e necessidade, passe a utilizar, a qualquer tempo,

programa diferente do informado neste sistema de credenciamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque eu fui instalar em uma empresa e o contador pediu meu credenciamento, para emissão de NFe. pra deixar bem claro eu não vou usar o EMISSOR GRATUITO DO SEFAZ. vou usar o ACBRNFEMONITOR. e so pedir para mudar de emissor gratuito para próprio certo? eu acho que esse contador ta por fora. por isso que surgiu esse minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Veja bem quando voê gera o XML você informa como está gerando (aplicativo próprio, do fisco, etc) no caso o que o contador deve querer é o número do credenciamento da tua empresa e do programa na SEFIN. Pelo menos em Rondônia, é obrigatório esse registro, mais é feito pela internet e sai um protocolo com o número.

t+

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.