Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Balança Toledo 3400


marcelojve
  • Este tópico foi criado há 3186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal

 

Sou novo no forum e estou pedindo ajuda no desenvolvimento de aplicativo para integrar uma balança TOLEDO 3400. 

Fiz todos os testes utilizando um emulador da TOLEDO e tudo funciona perfeitamente porém ao colocar no cliente oscila muito o peso e acaba pesando quase sempre incorretamente. 

Estou anexando o log e se puderem me ajudar agradeço. 

O peso testado é 1,835

LogBalanca.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há erros no seu LOG

Qual é exatamente o problema ?

Ocorre um exception ? Lê o peso errado ?

Não há um exception, o que ocorre é que não há estabilização do peso. Este deveria ser 1,835 mas varia muito.( no log mostra 0, 500, 350, 183, entre outros)

Utilizando um emulador da TOLEDO funciona perfeitamente, mas utilizando a balança ocorre essa variação.

Boa Tarde Pessoal

 

Sou novo no forum e estou pedindo ajuda no desenvolvimento de aplicativo para integrar uma balança TOLEDO 3400. 

Fiz todos os testes utilizando um emulador da TOLEDO e tudo funciona perfeitamente porém ao colocar no cliente oscila muito o peso e acaba pesando quase sempre incorretamente. 

Estou anexando o log e se puderem me ajudar agradeço. 

O peso testado é 1,835

LogBalanca.log

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que ficou a minha dúvida, utilizei outros programas tipo o Hércules para ver a string que é passada pela porta COM e ela está estável. 

Existe a possibilidade de haver algum problema de compatibilidade com essa balança? Eu consigo definir que o peso na string corresponde por exemplo a posição 2 a 7 ou algo do gênero?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tudo que o componente faz, é ler o que vem da Serial... Se algo está chegando, é porque a Balança está enviando...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz aparecer a resposta no panel e pra minha surpresa a string está correta.

13/08/2015 14:27:01 - Peso : 0,000
13/08/2015 14:27:01 - Resposta : 000000#-p`001835000000#-p`001835000000#-p`001835000000#-p`001835000000#-p`001835000000#

Alguém consegue me ajudar? Peso correto é o 1,835.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.