Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exibir Fonte IBPT no DANFE NFC-e


  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Uso o Delphi 7 e agora no trunk2 não existe mais o DANFE de NFC-e em QuickReport. Estou usando o do Fortes Report, mas ao especificar na propriedade FonteTributos o texto 'IBPT', nada acontece, sendo exibido apenas o texto "Informação dos totais do tributos incidentes (lei federal 12.741/2012)".

Como fazer aparecer o texto "Fonte IBPT" igual fazia no DANFE NFC-e do QuickReport?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Difícil compreender o problema... falta informações...

Por favor seja mais específico... Poste fragmentos de código, e imagens do DANFE..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Daniel, desculpe a falta de informações, tentarei ser mais específico.

Como sabemos, é importante que seja especificado no Danfe do NFC-e a fonte do cálculo de tributação referente a lei da transparência fiscal. 

Antes da mudança para o trunk2, eu utiliza o componente de DANFE NFC-e feito com o QuickReport, onde o mesmo especificava em sua impressão a frase "(Fonte:IBPT)". Em anexo.

Agora com o trunk2, o componente em QuickReport não existe mais, e como uso o Delphi 7, optei pelo uso do ACBrNFeDANFCeFortes1 por já possuir o Fortes Report em meu Delphi. O mesmo funciona muito bem, mas não coloca por padrão o texto "(Fonte: IBPT)", assim como acontecia no componente do QuickReport no trunk. Achei isso até legal, pois pode acontecer (raramente) do comerciante ter um tipo de cálculo próprio dos tributos.

Ao analisar as propriedades do componente, observei a presença de uma propriedade chamada "FonteTributos", onde imaginei ser o local propício para especificar o texto referente a fonte (em anexo). Mas eu coloco o texto "IBPT" e nada acontece (em anexo).

Desde já agradeço a atenção

fonte_ibpt.jpg

propriedades.JPG

semfonte.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pelas explicações e imagens...

Realmente não estava implementado o suporte a propriedade FonteTributos nesse DANFE... Enviei no SVN uma possível correção para o problema...

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.