Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, antes de fazer a postagem fiz uma busca e nada encontrei sobre quem já começou a fazer o sped ecf.

Pois bem, estamos desenvolvendo o sped ECF, e antes de falar sobre erros, parabéns para quem está empenhando no desenvolvimento dessa nova frente de componente.

Bom, no Bloco K, utilizo a função a SpedECF.Bloco_K.LimpaRegistros; Porém, ele dá acess vioalation ao executar a procedure TBloco_K.LimpaRegistros; onde chama a procedure TBloco_K.LiberaRegistros; que libera da memória o FRegistroK990.Free; 

Para poder continuar o meu desenvolvimento, apenas comentei a linha que libera da memória este registro, pois nosso tempo para entrega do arquivo está se esgotando, e estamos com uma força tarefa para finalizarmos o quanto antes o sistema para nossos clientes poderem fazer as devidas manutenções. 

Atualizei o meu repositório hoje, 25/08/2015 e não consta uma correção para tal.

Até o momento, conseguimos gerar os demais blocos com sucesso. Sendo validados bloco a bloco no PVA. 

Postado

Eu utilizo o Bloco K gerando os registros K030, K155 e K355 sem nenhum problema.

E você utiliza o método para limpar os registros, que citei?

• Consultores
Postado

Bom dia!

chegou a observar que tem uma mudança sutil no arquivo ACBrSped.pas para que seja sobreescrito o método!

seus arquivos estão todos de acordo com o svn?

se sim ele estão rodando de boa conforme o akai falou!

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Identifiquei que existe o método pra ser sobrescrito, porém isso deverá ser feito no .pas do acbr?

Fiz novamente a atualização do meu repositório, executei o arquivo .bat para limpar a instalação antiga e instalei tudo novamente e está dando o mesmo problema ao limpar os registros do Bloco K.

Os demais blocos, 0, J, L, ... utilizo da mesma forma e não dá o acess violation ao liberar da memória o registro FRegistro?990.Free; (onde ? pode ser K, L, M ...)

Estou utilizando o método da seguinte maneira...

//---
      //  3 - Limpa Bloco K
      //---
      SPEDECF.Bloco_K.LimpaRegistros; // acess violation acontece neste ponto

//---
      // 3.1 Saldos das Contas Contábeis e Referenciais
      //---
      sqlRegistroK030;

with SPEDECF.Bloco_K do
      begin

end;

• Consultores
Postado

Vou fechar o tópico e pedir para que informe isso no tópico proposto pra tratar o componente!

anexe lá sua alteração que verifico e faço o merge nos fontes!

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 3947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...