Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar o ACBr_MDFeDamdfeQR no Delphi XE2 usando a trunk2


Frank
  • Este tópico foi criado há 3133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente recentemente instalei o ACBR quase todo, exceto o pacote do ACBrGNRE por ter apresentado falha na compilação e eu não precisar do mesmo no momento.Para a instalação usei o o próprio instalador do ACBR executando o apagarAcbr.bat antes para preparar para a devida instalação. Tudo foi as mil maravilhas até tentar instalar ACBr_MDFeDamdfeQR.dpk, e não conseguir de maneira nenhuma. Mesmo removendo QR5RunDXE dos Requires, e dando um build depois. Ele apresenta o erro abaixo como se tivesse declaração duplicada do evento 'tlntsend':

[DCC Error] ACBr_MDFeDamdfeQR.dpk(79): E2199 Packages 'ACBr_synapse' and 'synapse' both contain unit 'tlntsend'

[DCC Fatal Error] ACBr_MDFeDamdfeQR.dpk(79): F2220 Could not compile package 'ACBr_synapse'

Como devo proceder? Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja que tu instalou, veio postou mas antes não pesquisou e soube que o ACBrGNRE e o ACBrNFSe não estão prontos no trunk2!

OK?

outra coisa use o instalador para fazer a instalação, claro no trunk2 nós damos suporte somente a Fortes e Fast Report

Editado por Juliomar Marchetti
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como não uso nem o GNRE nem o NFSe, não teria o porquê pesquisar sobre eles. Eu pesquisei especificamente sobre o erro do que eu pretendia instalar e usar, que no caso era a impressão do DaMDFe via QR (e que por sinal pesquisei bastante dentro e fora deste forum), mas que pelo jeito eu mesmo vou ter que compatibilizar ou mudar de gerador. Quanto a instalação eu usei o instalador sim.

De qualquer forma obrigado por responder e adicionando uma informação: sou novato apenas neste forum e não no conhecimento das regras tradicionais e formas convencionais de foruns, ou muito menos acomodado como pode ter parecido. Apenas achei que outras pessoas teriam passado pela mesma coisa e alguém tivesse apresentado alguma solução para o problema. Afinal para isso servem os foruns! Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...