Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste usando o exemplo NFe2


  • Este tópico foi criado há 4696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Tenho muitas dúvidas com relação a NFe. Me perdoem se algumas delas forem ridículas, rs.

No exemplo do NFe2, quais informações eu coloco na guia webservices?

To com medo de fazer cagada, pois já fiz dois testes e está aparecendo uma mensagem dizendo que se eu errar mais uma vez vai bloquear o certificado.

Obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago. boa noite.

Olha, cara, eu tive tantas dúvidas quando comecei a programar essa dita cuja Nf-e que pensei que nunca ia conseguir.

Hoje em dia eu vejo que não é tão dificil assim não. Tem tempos (atualmente) que só apareço la na empresa esporadicamente. Utilizei o Acbr e não tenho tido problemas(felizmente).

Hoje mesmo, depois de um mes, aparecerem duas notas rejeitadas, mas consegui envia-las em cinco minutos, pois era um errinho no cadastro do cliente(a empresa emite umas seiscentas notas mensalmente, portanto a porcentagem é boa não acha ?)

Não entendi direito a sua duvida, se puder detalhar o que esta ocorrendo, talvez possa dar-lhe alguma dica.

>>Tenho muitas dúvidas com relação a NFe. Me perdoem se algumas delas forem ridículas, rs.

Nenhuma dúvida pode ser considerada ridícula. ok? na minha modesta opinião.

>>No exemplo do NFe2, quais informações eu coloco na guia webservices?

1) Somente o estado (tem de ser em letras maiusculas -- no meu caso coloco somente SP

2)Ambiente -- Se voce estiver fazendo apenas testes, coloque "Homologação".

Os demais campos não precisam necessariamente ser preenchidos , salvo se voce, para acessar a internet, utilizar algum servidor proxy.

Disponha ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.