Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACBrNFe > DANFE > Fortes Report >> não esta imprimindo as duplicatas na Danfe


  • Este tópico foi criado há 3886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Ola pessoal!
Atualizei os fontes do ACBr, novo Fortes Report, instalação tudo OK.
Porém, notamos uma diferença na impressão da Danfe. Antes usavamos o Rave Report e mesmo que ide.indPag = 2 (Outras) as duplicatas geradas nas notas eram impressas.
Porém, ao migrarmos para o Fortes Report (ja que o Rave será descontinuado), notamos que ao passar essa propriedade ide.indPag = 2 , as duplicatas não saem impressas no Danfe - apesar de constarem no XML gerado.
Não encontrei documentação no projeto NF-e que informe que a opção 2 não deve ter duplicata... concordo que a opção adequada a usar é a 1 = a Prazo, porém, nosso cliente tem notas antigas que tinham esse indicador de Pagamento e agora quando precisa cobrar do seu cliente, ao reimprimir a Danfe, a grade das faturas não aparece e ele não está conseguindo fazer a cobrança.

É possível voltar a imprimir a grade das duplicatas quando as mesmas existirem no XML, apesar da condição ide.indPag = 2 ?

Grata pela atenção,
obrigado.

Editado por progmaster
  • Consultores
Postado

Então são geradores diferentes nunca será igual!

mas por favor se quiser ajudar a melhorar o mesmo se possível implementar as correções e disponibilizar aqui ou

repassar diferenças com exemplos e assim a gente pode avaliar

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

No método AddFatura, criei duas rotinas: gerarPgtoVista e gerarFatura
Aí a rotina que verifica o indPgto ficou assim:

  case FNFe.Ide.indPag of
    ipVista: gerarPgtoVista;
    ipPrazo: gerarFatura;
    ipOutras: gerarFatura;
  end; // case FNFe.Ide.indPag
  
Dessa forma, tanto para pagamento prazo ou outras, se tiver fatura ele gera na Danfe.
Não sei se é a forma como estão acostumados a desenvolver, espero que possa ajudar.
Segue unit em anexo.

Se puder me dar um retorno da implementação desse ajuste, pois prezamos sempre em ter nossos fontes do ACBr em conformidade com o projeto oficial.

Desde ja, agradeço
  

ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Ola pessoal... alguma posição dessa situação??

obrigado.

Boa tarde!

por favor baixe novamente e aplique as mudanças pois até mesmo nome do componente está errado e tem diferenças!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Moderadores
Postado

Ola pessoal... alguma posição dessa situação??

obrigado.

Eu consigo usar todas as condições sem alteração do código atual;

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

  • Este tópico foi criado há 3886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...