Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal..
Já faz um tempo que utilizo o Fortes Reports, tenho notado que nesta nova versão os relatórios exportados para excell, estão abrindo totalmente desconfigurados.

Sem contar que os mesmos, após exportação, não abrem no OppenOffice e nem no LibreOffice.

Alguém tem alguma solução para isso?

Grato

Fausto Alves

• Moderadores
Postado

Boa tarde pessoal..
Já faz um tempo que utilizo o Fortes Reports, tenho notado que nesta nova versão os relatórios exportados para excell, estão abrindo totalmente desconfigurados.

Sem contar que os mesmos, após exportação, não abrem no OppenOffice e nem no LibreOffice.

Grato

Fausto Alves

https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce/issues

esse é o forum do fortes eles estão trabalhando muito,

poste sua duvida la eles te responderam o mais rapido possivel

• 6 anos depois...
Postado
Em 27/10/2015 at 16:48, Fausto disse:

Boa tarde pessoal..

Grato

Fausto Alves

Bom dia Fausto, eu criei um componente para trabalhar com o OppenOffice(Libreoffice) totalmente OpenSource. 
Você pode carregar uma planilha pra dentro dele já estilizada e só alimentar, como se fosse um dataset, ou pode criar uma do zero.
Tem um demo no projeto, pode dar uma olhada lá, creio que vai resolver seu problema.

https://github.com/Daniel09Fernandes/Component_OpenOffice_Calc

• Este tópico foi criado há 1548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...